Publicado em

jardim de mim

descobri que sou planta,

que vivi muito tempo plantado

no vaso

na sombra de um apartamento,

e há pouco replantei-me

no sol

de um quintal de casa.

 

E a luz

tem me visto

cresço tanto mais por isso;

muitas folhas já me caíram

e o vento que

sopra sussura:

“em pouco tempo

há de florir”

 

Sobre Ricardo Elia

escultor de pensamento.

Uma resposta para “jardim de mim

  1. Bruna Cataldi ⋅

    senti você nessa, senti muito de mim também
    te amo

Deixe um comentário

